Suporte Técnico

Em nosso corpo técnico contamos com profissionais qualificados e com certificações reconhecidas no mercado de Tecnologia.

O suporte técnico é realizado de maneira remota, é feita uma conexão entre o computador do analista e o seu computador facilitando a operação.

Se você já é um cliente mensalista da C&G Tecnologia, você conta com uma área exclusiva de Help Desk. Clique na imagem abaixo e acesso o Help Desk.

Nesta área toda solicitação de atendimento ficará gravada e o cliente poderá visualizar sempre que necessitar.

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira das 09hs às 12h00 e das 13h30 às 18hs.

 

Horário de Atendimento para clientes dos Sistemas MOURA

De segunda a sexta-feira das 08hs às 22hs.
Sábado das 08hs às 21hs
Domingo e feriados: das 08hs às 17hs.

Para usufruir do suporte técnico da Moura Informática você deverá acessar o chat online.

CLIQUE AQUI E ACESSE O CHAT EXCLUSIVO PARA CLIENTES SISTEMAS MOURA.

Nossos Clientes

O que nossos clientes dizem sobre nós

Ligamos para você

Seus dados serão enviados para nossos consultores.