Suporte Técnico
O suporte técnico é realizado de maneira remota, é feita uma conexão entre o computador do analista e o seu computador facilitando a operação.
Se você já é um cliente mensalista da C&G Tecnologia, você conta com uma área exclusiva de Help Desk.
Nesta área toda solicitação de atendimento ficará gravada e o cliente poderá visualizar sempre que necessitar.
Leia com Atenção as duas políticas abaixo:
- Política para Reinstalação do Sistema. (Reinstalação Presencial apenas para a cidade de Ubatuba).
- O que está incluso na mensalidade do sistema.
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira das 08hs às 12h45 e das 14:15h às 17hs.
Sábados das 09h00 às 13h00
Suporte Estendido
Para clientes que trabalham em horário diferenciado, possuímos um atendimento de plantão no caso de falhas que impossibilitem o acesso ao sistema. Este plantão não é para tirar dúvidas, treinamentos ou configurações diversas. É apenas para caso de urgência de não acesso ao sistema.
Basta nos chamar pelo Chat Online.
Segunda à Sexta das 19hs às 21hs.
Sábados das 17hs às 20hs.
Veja nossos vídeos de como utilizar nossa Central de Atendimento Técnico