Suporte Técnico
ATENÇÃO
Dia 10/12/2025 não teremos atendimento no suporte técnico, pois nosso time estará em ajustes internos para a reforma tributária Qualquer dúvida, envie sua mensagem por WhatsApp que assim que voltarmos será seguido a ordem de chegada das mensagens para atendimento.
Dia 13/12/2025 sábado não teremos atendimento, pois teremos a nossa confraternização de fim de ano para recarregarmos a energia e estarmos preparados para todo o transtorno que a reforma tributária trará a partir de 01/01/2026*
Dia 14/12/2025 domingo Fechado.
O suporte técnico é realizado de maneira remota, é feita uma conexão entre o computador do analista e o seu computador facilitando a operação.
Download do C&G Suporte, escolha qual versão você vai usar.


Se você já é um cliente mensalista da C&G Tecnologia, você conta com uma área exclusiva de Help Desk.
Nesta área toda solicitação de atendimento ficará gravada e o cliente poderá visualizar sempre que necessitar.
Horário de Atendimento normal de Suporte
De segunda a sexta-feira das 08hs às 12h45 e das 14:15h às 17hs.
Suporte Plantão Emergencial
Possuímos um atendimento de plantão no caso de falhas que impossibilitem o acesso ao sistema ou acesso ao PDV. Este plantão não é para tirar dúvidas, treinamentos ou configurações diversas. É apenas para caso de urgência de não acesso ao sistema.
Segunda à Sexta das 19hs às 21hs.
Sábados das 9h às 13h e das 17hs às 20hs.
O plantão emergencial não é feito por WhatsApp e sim pelo sistema eletrônico de atendimento através do chat online.
Basta nos chamar pelo Chat Online clicando no ícone azul abaixo:
Veja nossos vídeos de como instalar nosso software de Acesso Remoto e como usar a Central de Atendimento Técnico
Nossos Clientes
O que nossos clientes dizem sobre nós

