planejamento e gestão estratégica

Planejamento e Gestão Estratégica com Marcio Bitar

O foco de nossa empresa não é simplesmente vender um sistema apenas para o empresário cumprir as exigências fiscais como notas eletrônicas e cupons fiscais. Nosso objetivo vai muito além disso.

O objetivo da C&G Automação Comercial é ajudar o empresário através da tecnologia a administrar melhor o seu negócio fazendo com que cresça de uma maneira sustentável. Cuidar da Gestão de uma empresa atualmente exige muito mais do que boa vontade. É essencial que o empresário tenha um bom projeto de Gestão Comercial e utilize a Tecnologia da Informação para ajudá-lo na tomada de decisão e criação de estratégias para manter o negócio sustentável.

Com prazer anunciamos a parceria com o Prof. Marcio Bitar | Especialista em Gestão e Planejamento Estratégico de Marketing.

Veja a dica abaixo em áudio que o professor nos deixou.

 

Filipe Elidio

Filipe Elidio é especialista em Gestão da Tecnologia da Informação, Gestor Comercial, especialista em educação e possui certificação Linux Essential. Com experiência de 14 anos no mercado de tecnologia, participou de diversos projetos.