Dobre seus lucros mesmo na crise

Dobre seus lucros mesmo na crise

Você já viu algum Advogado exercer a profissão sem ter feito uma FACULDADE e ter passado na OAB ? Mais ainda, você vai ao Médico e ao Dentista, creio que regularmente, a cada ano, ou pelo menos quando sente alguma necessidade, quando algo aparenta estar errado.

      Pois bem, já deve ter se deparado com a seguinte situação com a Secretária:

(você)                  – Olá, gostaria de Agendar uma consulta com o Dr.

(Secretária)        – Sim, mas o Sr esta sentindo alguma coisa que tenha necessidade de uma consulta Urgente ou seria para exames de rotina e avaliação ?

(você)                   – Seria URGENTE, estou tendo dores fortes abdominais !

(Secretária)        – Sinto informar, mas o Dr estará fora por 15 dias, esta viajando para o 16º Congresso Internacional de Novas Práticas Cirúrgicas.

(você)                   – Ok, acho que não poderei esperar, estarei indo até o Pronto Socorro para uma avaliação.

Em um caso como este temos uma situação muito clara: Todas as Profissões demandam de Atualizações e novos Procedimentos.

E você, quando foi a ultima vez que leu um Livro da sua área, que foi a um evento de Negócios, que assistiu um Filme que inspirasse, que mudou alguma coisa em sua Empresa, que falou com um consultor, que leu um Artigo de Negócios, que pesquisou sobre Empreendedorismo, que falou com um concorrente amigo sobre soluções e não problemas, que foi em uma Feira… e mais, e mais… e mais…

Vamos combinar uma coisa, sempre, desde que descobriram o Brasil em 1500, se fala em Crise, e mesmo assim, todo ano sai a lista das Empresas que mais cresceram no Ano, e o Slogam não é “As Empresas que mais se destacaram na Crise”, ou “As Empresas que sobrevivem a Crise”.

Nos Negócios não existe SORTE, nos Negócios existe Ação e Atitude, mas são ações corretas. Não adianta dizer que você levanta cedo todo dia, abre sua Empresa, trabalha de sol a sol mas não vê resultado.

     Sabe o que acontece nestes casos ?
  1. O Empresário esta fazendo a mesma coisa, do mesmo jeito a anos, sem uma METODOLOGIA ou seja, agindo Errado.
  2. O Empresário esta desatualizado com relação ao mercado e não busca ajuda.

Existem Crises em muitas áreas da sua Vida, seja ela no casamento, na empresa, na saúde e em todas você precisa de Ajuda.

Se estiver com problema de Saúde, você irá buscar um médico, e ele irá receitar a Solução. Assim também é na Empresa, e você precisa buscar ajuda, uma solução.

     Então, esta preparado para conhecer as Ferramentas, Metodologias que irão ajudar você a sair da Crise e Dobrar Seus Resultados Financeiros?

     

                                   “O SUCE$$O é uma opção e não um golpe de sorte !”

Filipe Elidio

Filipe Elidio é especialista em Gestão da Tecnologia da Informação, Gestor Comercial, especialista em educação e possui certificação Linux Essential. Com experiência de 14 anos no mercado de tecnologia, participou de diversos projetos.