Gerando NFS-e a partir de um contrato

A emissão de NFS-e / Nota Fiscal de Serviço Eletrônica é um dos documentos fiscais que pode ser emitido pelo sistema. Para isso, este módulo deve ser contratado junto ao seu plano de sistema e o processo de homologação será realizado pela nossa equipe. Após a conclusão desta integração, você pode gerar suas notas de serviço através do sistema.

A NFS-e pode ser geradas pelo sistema de duas formas: através de uma ordem de serviço ou de contrato. Veja abaixo como gerar uma nota de serviço a partir de um contrato.

Inicialmente você deve acessar a página:

Menu Contratos > Submenu Contratos

Para gerar a nota, na listagem de contratos, selecione o cadastro desejado na primeira coluna e clique no primeiro botão da página que é NFS-e.

Após clicar neste botão, você deve selecionar qual o lançamento que se deseja gerar a NFS-e. Após selecionar, clique no botão verde “Vincular”.

Após selecionar para qual período você deseja gerar a NFS-e, você será direcionado a tela de emissão da nota de serviço. Após revisar todas as abas, você pode emitir a NFS-e.

Filipe Elidio

Filipe Elidio é especialista em Gestão da Tecnologia da Informação, Gestor Comercial, especialista em educação e possui certificação Linux Essential. Com experiência de 14 anos no mercado de tecnologia, participou de diversos projetos.