Carnê de pagamento

Uma das ferramentas utilizadas por diversos varejistas para o controle de seus recebimentos e que esta disponível no C&G ERP é o crediário ou carnê de pagamento. Você poderá imprimir o carnê para entregar ao cliente após a finalização da venda. Para isso você deverá acessar:

Menu Financeiro – Submenu Lançamentos

Nesta tela você deverá localizar os lançamentos dos quais deseja imprimi o carnê de pagamento. Estes lançamentos devem ter o tipo Receita e devem ser originados de uma venda – lançamentos gerados manualmente não geram crediário.
Selecione os lançamentos no primeira coluna, depois, ao canto superior da tela, clique no botão branco Mais Ações e selecione a ação Gerar Carnê de Pagamento.

Será aberta outra aba do navegador para que as informações sejam impressas. Caso a abertura da nova aba não ocorrerá, verifique se o seu navegador não esta bloqueando os pop-ups do sistema.

Filipe Elidio

Filipe Elidio é especialista em Gestão da Tecnologia da Informação, Gestor Comercial, especialista em educação e possui certificação Linux Essential. Com experiência de 14 anos no mercado de tecnologia, participou de diversos projetos.