Agendamentos e tarefas

Você pode criar agendamentos e tarefas para os usuários do sistema, através do caminho:

Menu Cadastro Base – Submenu Agendamentos

A tela mostrara um calendário com todas as tarefas.

Clique no botão Novo ao canto da tela para adicionar um agendamento. Depois preencha os seguintes campos:

Responsável: selecione qual o usuário do sistema responsável por realizar a tarefa.
Data: informe em que data a tarefa precisa ser executada.
Hora: selecione a hora em que deve ser executada a tarefa.
É uma tarefa?: marque esta opção caso seja uma tarefa que precise ser executada. Se você não marcar esta opção, o sistema entenderá que é apenas um lembrete e não uma ação a ser executada.
Lembrar Responsável?: marque esta opção caso você queira que o responsável seja lembrado com antecedência sobre a tarefa. Quando você marcar esta opção, abrirá outro campo para que você informe com quanto tempo de antecedência a notificação deva ocorrer.
Oportunidade: preencha este campo com o número da oportunidade que é vinculada ao agendamento, se houver.
Tipo de Compromisso: selecione qual o tipo de compromisso que você esta cadastrando.
Título: informe qual o título do agendamento, para que ele seja facilmente identificado.
Anotações: digite informações mais detalhadas sobre a tarefa, ou seja, um complemento do titulo.
Ao preencher os campos necessários, clique em Salvar no canto superior. Após salvar, o agendamento será apresentado no calendário mostrado anteriormente, o lembrete será apresentado na Dashboard inicial no ícone de sino, bem como será sincronizado com a Agenda Google, se houver a integração.

Filipe Elidio

Filipe Elidio é especialista em Gestão da Tecnologia da Informação, Gestor Comercial, especialista em educação e possui certificação Linux Essential. Com experiência de 14 anos no mercado de tecnologia, participou de diversos projetos.