Sistema de gestão e vendas em nuvem
Totalmente on-line para acesso em qualquer lugar de qualquer dispositivo

TENHA TOTAL CONTROLE DO SEU NEGÓCIO NA PALMA DA MÃO

Sistema de gerenciamento ideal para pequenas e médias empresas, totalmente hospedado na nuvem. Pode ser acessado por qualquer dispositivo com acesso à internet, sem necessidade de instalação. 

Com o Gweb é possível emitir NF-e*, NFC-e*, NFS-e*, MDF-e*, CT-e* e pedido de venda, além de controlar estoque e financeiro*. Ele foi projetado pensando na experiência do usuário, é um sistema simples e intuitivo. 

Conheça também o aplicativo GPED é indicado para empresas que efetuem vendas fora do estabelecimento e também pode ser utilizado em modo off-line.

Possibilita ao vendedor externo cadastrar clientes, emitir pedido de venda, imprimir, enviar por e-mail e WhatsApp, além de acompanhá-los em tempo real.

As vantagens de quem utiliza o Gweb

  • Sem limites de emissão de notas;
  • Acesso de qualquer lugar, por qualquer dispositivo conectado à Internet;
  • Sem preocupação com servidores ou backups, deixe isso por nossa conta;
  • Multilogin: com uma única conta é possível controlar e operar diversas empresas;
  • Controle financeiro;
  • Cadastro e pessoa centralizado;
  • Mobilidade, alta performance e segurança.

Mais praticidade na gestão financeira e de estoque

Com o Gweb você tem acesso a tudo o que precisa para o controle financeiro e garantir mais segurança para a gestão do seu negócio: cadastro de contas, receitas e despesas.

Em despesas, é possível registrar todas as saídas relativas à administração da empresa, finalizadas e futuras. Como por exemplo: contas de água, luz e internet.

Em receitas, é possível registrar todas as entradas relativas à administração da empresa, finalizadas e futuras. Como por exemplo: vendas.

Controlar o estoque do seu negócio nunca foi tão fácil. Com o Gweb você consegue fazer o controle de grade, serial, kit e cadastros rápidos por meio de códigos de barras. É muito mais agilidade ao seu dia a dia.

Aplicativo para gerenciamento de pedidos fora da empresa

Aplicativo de vendas online

Gped

O aplicativo é indicado para empresas que efetuem vendas fora do estabelecimento e também pode ser utilizado em modo off-line.

Possibilita ao vendedor externo cadastrar clientes, emitir pedido de venda, imprimir, enviar por e-mail e WhatsApp, além de acompanhá-los em tempo real.

Com o Gped você pode enviar os pedidos de venda para o cliente via e-mail, WhatsApp entre outros Apps! 
Também possibilita a impressão em diversos formatos: A4, 57mm e 80mm.

Conheça as características
técnicas do Gweb

cadastros de pessoas GWEB

 

movimentações de saida

Controle Financeiro Completo

FAÇA UM TESTE GRATUITO!

Seus dados serão enviados para nossos consultores para que possa liberar um Teste Drive.